Vida Urbana

Feirão oferece 400 imóveis com preços mais baixos em Campina Grande

Evento vai até o próximo sábado (27), na Praça da Bandeira.




Para quem deseja um imóvel com preços mais acessíveis a oportunidade é em no Feirão da Casa Própria que está acontecendo em Campina Grande. Segundo a organização, a proposta é disponibilizar um grande número de imóveis à venda com preços reduzidos, maiores prazos de pagamento e menores taxas de juros. O evento começou nesta terça-feira (23) e vai até o próximo sábado (27), na Praça da Bandeira.

Cerca de 400 imóveis estarão sendo ofertados entre novos, na planta e em construção. No ‘13º Feirão da Caixa’. Esta edição contará com a participação de 7 construtoras filiadas ao Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon).

No Feirão, será feita uma análise de crédito e assim o comprador poderá escolher o imóvel, ver qual a melhor forma de pagamento, valores, taxas de juros e como quer o imóvel..

A habitação social ou popular é o grande foco do Feirão da Caixa. Esses imóveis são destinadas as famílias de baixa renda. Elas custam até R$190 mil e as famílias têm a oportunidade de usar o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O ‘Minha Casa Minha Vida’ é outro parceiro do Feirão da Caixa e por isso o foco principal são as habitações populares. Com o programa é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família. O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.