Vida Urbana

Feirão da Casa Própria oferece 10 mil imóveis com financiamento e descontos

Para requerer crédito basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.




Cerca de 10 mil imóveis, com aproximadamente 7 mil na faixa de financiamento com recursos do FGTS e vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida, vão estar disponíveis para compra durante o Feirão da Casa Própria, em João Pessoa. O evento acontece entre os dias 22 a 28 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho. No evento vão estar em oferta imóveis novos ou usados, para todas as faixas de renda. Durante o feirão ainda vai haver desconto de 25% no ITBI concedido pela prefeitura de João Pessoa.

A proposta do evento é fomentar toda a cadeia da construção civil e setor imobiliário da região da Grande João Pessoa, com população estimada de 1 milhão de habitantes, sendo a Caixa o patrocinador principal e instituição financeira exclusiva do mesmo. A expectativa este ano é reunir 50 mil visitantes durante o evento.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Marcus Vinicius Fernandes Neves, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “O Feirão da Casa Própria, além de oferece aos visitantes facilidades e acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras, é um ambiente de negócios, novos contatos e grandes perspectivas para o setor”, destaca.

Vão estar disponíveis mais 10 mil  imóveis, destes,  aproximadamente 7 mil estão na faixa de financiamentos com recursos do FGTS e podem obter vantagens do Programa Minha Casa Minha Vida. Os preços dos imóveis variam de R$ 80 mil a R$ 3,5 milhões.

A feira vai contar com 80 expositores, entre construtoras, imobiliárias, prefeitura de João Pessoa, Associação de Notários e Registradores da Paraíba (Anorec-PB) representado os Cartórios de Registro de Imóveis, e ainda vai contar com praça de alimentação.

Os visitantes ainda podem contar com serviços de informações cartoriais e financiamento Caixa. As vendas negociadas durante a feira vão receber 25% de desconto do ITBI concedido pela Prefeitura de João Pessoa.

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O feirão é uma parceria da Caixa com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI/PB), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-JP), Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis-PB) e a empresa Chuva de Ideias Montagens e Eventos.

Serviço
Feira da Casa Própria
Data: de 22 a 28 de maio de 2017
Horário de Atendimento: 12h às 22h.
Local: Área de Eventos do Espaço Cultural José Lins do Rêgo
Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 Tambauzinho – João Pessoa – PB

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.