Vida Urbana

Família é presa suspeita de tráfico e homicídios

Um deles é suspeito de vários homicídios em Campina Grande, alguns deles encomendados por uma facção criminosa.




Seis pessoas de uma mesma família estão sendo investigadas pela Policia Civil suspeitas de comandar ações de tráfico de drogas, homicídios, receptação, falsificação e estelionato no bairro de Bodocongó, principalmente na comunidade “Vila dos Teimosos”, em Campina Grande. Elas foram presas na terça-feria (24).

As prisões aconteceram em uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, que também apreendeu vários documentos falsos com duas mulheres que estão entre os detidos.  cumpriu seis mandados de prisão, sendo três dos detidos pertencem a esta família. São eles; Ronielson do Ó, Aderbal de Oliveira do Ó, Dina Priscila do Ó e Amanda Cilene. Com as duas mulheres detidas foram apreendidos . 

Outros dois acusados com mandados em aberto já tinham sido presos, sendo que um deles é suspeito de praticar crimes de estelionato ao realizar ligações para vítimas se passando por representante de emissoras de TV.

Duas pessoas ainda estão foragidas, sendo que o filho de uma delas, que tem 19 anos, também está sendo investigado e prestou depoimento na polícia. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, o chefe do grupo seria um homem que já estava detido no Presídio do Serrotão. Outro dos presos é é suspeito de ser executor de vários homicídios em Campina Grande, alguns deles encomendados por uma facção criminosa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.