Vida Urbana

Falta água em 18 localidades de Campina Grande nesta quarta-feira

Além de Campina Grande, Lagoa de Dentro e Pocinhos devem ficar sem água até às 18h do mesmo dia.




A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) irá suspender fornecimento de água em 21 localidades de Campina Grande. Devem ser afetados com a falta d’água 14 bairros, um residencial, dois distritos, e alguns sítios de Campina Grande, além das cidades de Lagoa de Dentro e Pocinhos, nesta quarta-feira (8), a partir das 9h.

Em Campina Grande, a interrupção vai acontecer nos bairros Santa Rosa, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, João Paulo, Mariz, Maria Barbosa, Sonho Meu, Alameda, Ramadinha I, Ramadinha II, Serrotão, São Januário e Vila dos Teimosos; no residencial Dona Lindú I, II, III e IV. Também vão ser afetados os distritos de São José da Mata e Distrito do Arruda

De acordo com a Cagepa, a interrupção do serviço de fornecimento de água será necessária para que os técnicos da companhia realizem uma manutenção na adutora de 500mm, que abastece toda a área afetada.

Ainda conforme a Cagepa, a normalização do abastecimento de água nas localidades descritas deve acontecer às 18h do mesmo dia, de forma gradativa. Os moradores podem obter mais informações sobre a interrupção e sobre outros serviços da companhia gratuitamente, através do telefone 115.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.