Vida Urbana

Estudante é baleada na saída de escola em João Pessoa

Segundo a PM, dupla atirou em um homem, mas acabou atingindo a jovem de 22 anos.




Estudante é baleada na porta de escola em João Pessoa

Vítima tinha acabado de deixar a escola quando foi ferida

Uma estudante de 22 anos foi baleada após sair da aula no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (4). O fato aconteceu nas em frente a Escola Municipal Anayde Beiriz, onde a vítima estuda. A jovem foi socorrida e levada para o hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de deixar a escola, quando uma dupla se aproximou e atirou contra um homem que estava perto. Os criminosos acabaram atingindo a estudante no abdômen.Uma equipe da PM estava nas imediações da escola e socorreu a jovem.

Suspeitos fugiram

 

Os suspeitos fugiram do local na moto. Os policiais militares realizaram buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (5), os homens não tinham sido localizados e presos.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a jovem passou por procedimentos médicos e seguia internada até o começo da manhã desta terça-feira (5). O estado de saúde da vítima é considerado regular.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.