Vida Urbana

Espectadora desmaia ao tentar “fazer número” em circo da Capital

Adolescente de 16 anos passou mal após subir no tecido do Circo do Palhaço Cathupin, no bairro Jardim Veneza em João Pessoa. Garota foi encaminhada ao hospital de Emergência e Trauma.




Inaê Teles
Com foto de Walter Paparazzo

Uma adolescente de 17 anos caiu e passou mal após subir no tecido do Circo do Palhaço Cathupin, no bairro Jardim Veneza em João Pessoa. O incidente aconteceu na noite desta quinta-feira (28) durante o intervalo de uma apresentação.

A garota estava na plateia, mas acabou se dirigindo até o centro do picadeiro para subir no tecido, objeto utilizado para fazer acrobacias.

Segundo testemunhas, a moça foi encorajada pelo público a subir no aparelho. Minutos depois ela teria ficado de cabeça para baixo com um dos pés preso no tecido. Ela teria tentando se soltar, mas sem êxito, e acabou caindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a adolescente até o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. O proprietário do circo não quis se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa do Trauma informou que a jovem está em observação no setor de Neurologia e seu estado de saúde é regular. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.