Vida Urbana

Encontro reúne arquitetos do Brasil em JP para discutir regularizações e terceirização

Evento acontece nos dias 8 e 9 de abril em um hotel na capital.



Maiquel Borges/Divulgação
Maiquel Borges/Divulgação
Atividades são gratuitas e o evento será aberto ao público

Um evento reúne arquitetos e urbanistas de todo o Brasil em João Pessoa nos dias 8 e 9 de abril, para discutir assuntos que impactam diretamente a categoria. Na Reunião Ampliada da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), vai ser debatido a MP 759, que trata da regularização fundiária rural e urbana, e o PL 4302, que estabelece a Lei da Terceirização, entre outros assuntos.

As atividades são gratuitas e o evento será aberto ao público na manhã do dia 8 no Littoral Hotel, localizado no bairro de Cabo Branco. Confira a programação completa no site da FNA

De acordo com o presidente da FNA, Cicero Alvarez, o momento vai ser uma oportunidade para os arquitetos e urbanistas trocarem informações e definirem estratégias sobre temas que fazem parte da sua atuação. "São assuntos que impactam a sociedade e não apenas a profissão. A definição da posição da FNA e sindicatos sobre esses temas é fundamental na luta para a garantia de condições dignas de trabalho dos profissionais e do acesso à Arquitetura e Urbanismo para todos", afirma. “Fazemos um convite especial aos arquitetos e urbanistas paraibanos para que estejamos juntos nessa importante construção no dia 8 de abril. Queremos conhece-los melhor”, completa. 

A programação da Reunião Ampliada Extraordinária reúne atividades no dia 8 de abril, das 9h às 20h, e no dia 9 de abril, das 8h30min às 15h30min.