Vida Urbana

Dupla suspeita de assalto é presa após cair de moto durante fuga

Assaltantes roubaram o dinheiro que estava no caixa, a arma do vigilante, celulares e uma moto.




Dois homens foram presos após caírem de uma moto enquanto fugiam da polícia por serem suspeitos de assaltar a agência dos Correios da cidade de Ingá, no Agreste paraibano. O fato aconteceu na quarta-feira (13) e de acordo com a Polícia Militar (PM) a dupla teria invadido o estabelecimento, roubado o dinheiro que estava no caixa, a arma do vigilante, além dos celulares dos clientes e uma motocicleta. 
 
Ainda conforme a PM, após terem praticado o roubo os assaltantes fugiram em uma moto pela BR 230 e teve início uma perseguição policial. Eles foram abordados no quilômetro 117 no sentido João Pessoa, onde houve uma troca de tiros. Tentando fugir dos policiais, os suspeitos entraram por uma estrada de terra, mas acabaram caindo da moto e foram detidos pela polícia.
 
Com a dupla foram encontrados dois revolveres calibre 38, sendo um deles do vigilante da agência dos Correios. Também foi apreendida a quantia de R$ 3.434,00 além da moto utilizada pelos suspeitos para chegar ao local, que foi abandonada, e uma outra motocicleta que acabou sendo roubada para ser utilizada na fuga dos assaltantes. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.