Vida Urbana

Dupla é presa suspeita de vender eletrônicos roubados em Cabedelo

Um dos produtos era uma TV de 40′ tombada pelo Governo do Estado da Paraíba.



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Um dos presos, o jovem de 27 anos, é presidiário e estava em liberdade condicional

Dois jovens foram presos suspeitos de venderem equipamentos eletrônicos roubados, na noite de segunda-feira (13) em Cabedelo, na região da Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os jovens estavam com vários notebooks, videogames e televisores de alta definição sem nota fiscal. Uma das TVs encontradas com os suspeitos é tombada e pertence ao Governo do Estado da Paraíba.

De acordo com o capitão Sidney, da Polícia Militar, a descoberta do material foi feita por meio de uma denúncia anônima. “Fomos informados que em uma casa no Centro de Cabedelo estavam vendendo eletrônicos roubados. Uma equipe foi até o local e encontrou os equipamentos sem notas na possa de um jovem de 27 anos. Ele foi detido em flagrante e indicou um outro envolvido, de 20 anos, que também foi preso”, disse.

Uma das TVs apreendidas é tombada e pertence ao governo da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Ainda conforme o capitão, a televisão com a placa de tombamento do governo da Paraíba indica que o eletrônico, de 40 polegadas e em boas condições, deve ter sido furtado de alguma repartição pública ou escola. O material apreendido sem nota fiscal e os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de Cabedelo.

Um dos presos, o jovem de 27 anos, é presidiário e estava em liberdade condicional. Após a prisão, o suspeito deve voltar ao presídio.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.