Vida Urbana

Duas pessoas ficam feridas em batida com dois ônibus na ladeira do Cuiá

Batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (23) quando um ônibus da empresa São Jorge subiu a ladeira na contra-mão e bateu na lateral do veículo que fazia outra linha no Valentina.




Karoline Zilah

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido às 6h30 desta quinta-feira (23) em uma via conhecida como “Ladeira do Cuiá”, que fica entre os bairros Geisel e Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a batida aconteceu entre dois ônibus, um da Transnacional e outro da São Jorge. Este último teria subido a ladeira na contra-mão, batendo na lateral do veículo da outra linha, que seguia do Valentina para o José Américo.

O motorista da empresa São Jorge estava sozinho e, depois de bater no outro ônibus, chegou a derrubar o muro de uma granja. O motorista Jaconias Nunes da Silva, de 35 anos, e a passageira Maria da Penha Diniz, de 50 anos, foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ambos sofreram apenas leves ferimentos e estão internados na emergência. A polícia informou que as duas empresas entraram em acordo quanto aos prejuízos causados pelo acidente.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.