Vida Urbana

Duas mulheres morrem depois de terem moto arrastada por carreta

Moto bateu em uma carreta de combustível na manhã desta quarta-feira (15), em Campina Grande. As duas mulheres que estavam na moto morreram na hora.




Da Redação
Foto: Milena Rodrigues, do Paraíba1

Duas mulheres morreram em um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h50, no bairro São José, em Campina Grande.

As duas vítimas estavam em uma moto Yamaha e bateram em uma carreta de combustível, nas proximidades da Praça do Trabalho, entre a avenida Almirante Barroso e a rua João Moura, no sentido Açude Velho. Elas foram arrastadas pelo veículo e morreram na hora.

De acordo com informações do primo de uma das vítimas, Alexandro do Nascimento, Sheila Alexandra Meira Araújo, de 36 anos, tinha saído de sua casa próxima à Igreja Presbiteriana, na Praça do Trabalho, com sua amiga Judiceli do Nascimento, de 28 anos. As duas seguiam em direção à Clínica Francisco Pinto, onde trabalhavam.

Segundo as testemunhas, o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem. A motocicleta bateu de frente com a carreta, que estava manobrando. As duas mulheres foram arrastadas por cerca de cinco metros. O motorista da carreta de combustível, de placa MNW 3487, fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, não foram encontrados capacetes no local do acidente. Ainda não se sabe se as vítimas não estavam usando os equipamentos de proteção, ou se eles foram retirados do local por outras pessoas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.