Vida Urbana

Duas agências bancárias são explodidas em ação de criminosos no Sertão da PB

Quadrilha também atirou contra a sede da Polícia Militar para intimidar.




Ação dos criminosos deixou um rastro de destruição (Foto: Divulgação)

Os moradores da cidade de São Bento, no Sertão do Estado, viveram momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (22).  Criminosos armados invadiram a cidade, cercaram a sede da Companhia de Polícia Militar, e explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Bradesco. A ação aconteceu pouco depois das 2h e deixou um rastro de destruição nas proximidades das instituições bancárias.

Durante a ação a quadrilha atirou contra a sede do policiamento para intimidar e evitar qualquer reação dos policiais. O grupo chegou a passar aproximadamente 30 minutos na cidade, tempo em que também espalhou grampos em entradas e na saída da cidade para Paulista e Pombal, na rodovia federal BR-427.

O delegado seccional responsável por São Bento, Silvio Rabello, informou que ainda não há informações de que os criminosos conseguiram levar dinheiro das agências. “Estamos fazendo os primeiros levantamentos e tentando identificar os vestígios deixados pelo grupo”, observou.

Na fuga a quadrilha ainda incendiou um carro, numa ponte que dá acesso à cidade de Brejo do Cruz. Policiais militares e civis estão fazendo um cerco na região, na tentativa de localizar o grupo, mas até agora nenhum dos criminosos foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.