Vida Urbana

Dono de boate é morto a tiros no Cariri Paraibano

Vítima foi morta quando estava saindo do estabelecimento e a motivação do crime seria acerto de contas.




O dono de uma boate, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (24), na cidade de São João do Tigre, no Cariri Paraibano. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta quando estava saindo do estabelecimento e a motivação do crime seria acerto de contas. O autor dos disparos ainda não foi identificado

Ainda conforme a PM, era por volta das 20h15 desse domingo quando um homem abordou a vítima que estava saindo da boate e atirou várias vezes. Moradores da região ainda tentaram socorrer o empresário e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele não resistiu e morreu no local.

A PM fez rondas na região onde o crime aconteceu, mas até a publicação desta matéria não se tinha informações de que alguém havia sido preso ou identificado suspeito de praticar esse crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e o homicídio vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.