Vida Urbana

Dois jovens são mortos

Mais dois assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa durante a noite da última segunda-feira (10).




A violência na Região Metropolitana de João Pessoa deixou mais dois homens mortos durante a noite da última segunda-feira. Os assassinatos ocorreram no bairro Camalaú, em Cabedelo e Várzea Nova, em Santa Rita. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu prender os responsáveis pelos crimes, que continuam impunes.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h15, na rua Santa Luzia, em Várzea Nova. Segundo informações da 6ª Delegacia Distrital, Davi Cacimiro de Lima, de 19 anos, foi executado com três tiros. Uma testemunha revelou à polícia que viu o momento em que a vítima corria enquanto dois agressores atiravam até que ele caísse.

Vários disparos foram efetuados, porém apenas três atingiram o rapaz, que faleceu no local. O assassinato está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita, contudo a polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato.

Na rua em que ocorreu o crime, as marcas de sangue foram cobertas por areia e, por medo da violência, os moradores do local disseram apenas não conhecer a vítima.

Já no bairro de Camalaú, em Cabedelo, Ednaldo dos Santos Padilha, de 26 anos, foi assassinado enquanto conversava com três amigos na frente de sua residência. De acordo com uma testemunha, dois homens chegaram em uma moto de cor preta e efetuaram vários disparos contra o grupo.

O crime ocorreu por volta das 20h30 e Ednaldo dos Santos chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na capital, porém não resistiu aos ferimentos. O atentado vitimou ainda Reinaldo de Araújo Lima, de 35 nos, que, após receber atendimento, teve alta médica. O homicídio será investigado pela 7ª Delegacia Distrital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.