Vida Urbana

Dois homens são executados a tiros

Região Metropolitana de João Pessoa registra mais dois homicídios no último final de semana; crimes aconteceram no domingo (30).




Na noite do último domingo, duas pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas da violência está o técnico em informática Wagner Gonçalves de Araújo, de 23 anos, assassinado a tiros por volta das 21h, no bairro Alto do Mateus. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.

O rapaz, que residia no bairro Jaguaribe, foi de motocicleta ao Alto do Mateus visitar amigos, porém acabou surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta nas imediações de uma igreja evangélica. Sem tempo para reagir, Wagner Gonçalves foi atingido por quatro tiros nas costas e faleceu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

No bairro, os moradores evitaram falar sobre o crime, mas ressaltaram a tranquilidade do local. “Aqui geralmente é tranquilo, a área mais perigosa é a ‘Beira da linha’, inclusive mataram uma pessoa lá na sexta. Por aqui ninguém viu nada, só escutamos os comentários”, disse um comerciante que preferiu não se identificar.

Ainda na noite do último domingo, Marcos Dantas dos Santos, de 23 anos, foi executado a tiros na comunidade ‘Pousada do Conde’, no município do Conde, Litoral Sul do Estado. Conforme o Ciop, o rapaz era fugitivo do presídio Padrão de Santa Rita, onde cumpria pena por roubo e foi atingido por cinco disparos de pistola calibre 380.

O crime ocorreu por volta das 20h40, em um matagal às margens da BR-101, porém nenhum morador revelou ter testemunhado o assassinato.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.