Vida Urbana

Dois assassinatos em pouco mais de uma hora no interior da Paraíba

Em uma das ocorrências a vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço e o suspeito de ter cometido o crime foi preso.



Divulgação/Polícia
Divulgação/Polícia
Edmilson Galdino de Lima, 38 anos, foi preso suspeito de ter cometido um homicídio em Juazeirinho

Dois homens foram assassinados no interior da Paraíba em um intervalo de pouco mais de uma hora, de acordo com a Polícia Militar. Os casos aconteceram nas cidades de Juazeirinho, no Seridó paraibano, e no município de Belém, no Agreste. Na ocorrência registrada no Seridó a vítima foi assassinada com golpes de faca no pescoço e o suspeito de ter cometido o crime foi preso. Já no outro caso a vítima foi morta por disparos de arma de fogo e as pessoas envolvidas nessa ação estão foragidas.

Conforme a PM, o crime de Juazeirinho aconteceu por volta das 11h40 quando um homem identificado como Mauro dos Santos Bento, 38 anos, que estava em liberdade condicional, foi assinado com uma perfuração de faca de serra na região do pescoço. Instantes após o fato ter sido registrado, os policiais fizeram rondas na região e conseguiram prender em flagrante o pedreiro Edmilson Galdino de Lima, 38 anos, suspeito de ter cometido esse homicídio. A motivação desse crime não foi divulgada.

Já em Belém, um homem identificado apenas como William dos Santos Alves foi morto por disparos de arma de fogo enquanto estava em frente a residência de familiares dele nas proximidades de um cemitério. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, uma dupla armada chegou ao local em uma moto e efetuou os disparos contra a vítima, que ainda correu para o interior da residência a fim de se defender, mas foi perseguido pelos acusados que atiraram novamente contra ela. William morreu no local do crime e os suspeitos conseguiram fugir. O casos está sendo investigado.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.