Vida Urbana

Dois acidentes são registrados pela PRF na BR-101

Veículos saíram da pista e caíram na lateral do acostamento. 



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
Acidentes aconteceram na Região Metropolitana de João Pessoa; uma pessoa ficou ferida

Dois acidentes foram registrados entre a noite do sábado (22) e a madrugada deste domingo (23) na BR-101, no trecho próximo a cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa. Uma pessoa ficou ferida.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nos dois casos, os veículos saíram da pista e caíram na lateral do acostamento. Em um dos acidentes, o automóvel chegou a capotar.

O primeiro acidente aconteceu no sentido João Pessoa – Recife, na noite do sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pelo próprio motorista, que informou ter perdido o controle do carro após cochilar.

O carro saiu da pista e capotou, caindo em um barranco ao lado do acostamento. Segundo a PRF, o homem foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, passando por procedimentos de urgência e sendo liberado em seguida.

Em um trecho próximo ao do primeiro acidente, mas por volta das 9h40 deste domingo, outra saída de pista foi registrada na BR. Segundo a PRF, um carro com três pessoas derrapou e saiu da pista, tombando na lateral do acostamento. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido e não houve necessidade de interdição do trecho.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.