Vida Urbana

Divulgada programação da rota cultural ‘Raízes do Brejo’ 2017

Evento começa dia 6 de outubro e segue até 26 de novembro.



Reprodução
Reprodução
Belém é uma das oito cidades por onde o projeto vai passar

Buscando divulgar a rota turística de cidades do Brejo paraibano, prefeituras de oito cidades se uniram para realizar a 1ª edição do projeto “Raízes do Brejo – Rota Cultural”, que foi apresentado nesta quinta-feira (21) pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O evento vai começar em 6 de outubro em Belém e encerra no dia 26 de novembro em Pilõezinhos.

Confira a programação completa do projeto "Raízes do Brejo"

O evento passa por Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos. O turismo religioso e os caminhos do padre Ibiapina também fazem parte da programação.

O “Raízes do Brejo” oferece roteiros consolidados como o Caminhos do Frio onde o visitante pode aproveitar o clima agradável no período do inverno. Visitação a engenhos, casarões, estações e linhas férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e de artesanato, shows além de passeios a cachoeiras e trinhas ecológicas, são opções que constam na rota cultural.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.