Vida Urbana

Diretora de Sine morre durante cirurgia plástica

Segundo atestado de óbito, mulher sofreu embolia pulmonar.




A população de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, está abalada com a morte da diretora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município, Rejane Lima Nobre, 36 anos. Ela faleceu no Hospital Pedro I, em Campina Grande, no final da tarde de ontem, durante uma cirurgia para reduzir as mamas e retirada de uma camada de gordura no abdômen. Antes do término do procedimento ela foi vítima de uma embolia pulmonar.

Segundo familiares, Rejane sentia dores na coluna provocadas pelo tamanho dos seios, e após vários exames, foi recomendada a fazer a redução das mamas. Ela aproveitou a cirurgia para fazer uma plástica no abdômen. O nome do médico responsável pelo procedimento particular não foi divulgado.

Vários familiares e amigos estiveram no hospital, após a confirmação da morte de Rejane. O corpo foi liberado para o sepultamento, que vai ocorrer hoje, em Alagoa Nova.

NOMEAÇÃO
Rejane Lima era professora do Estado, mas foi nomeada no dia 11 de agosto de 2011 para o Sine, vinculado à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano. Em 2008, ela foi candidata a vereadora pelo PSB e obteve 53 votos, o que não foi suficiente para ser eleita.

EMBOLIA
Embolia pulmonar é o bloqueio de uma ou mais artérias dos pulmões por diversos materiais, em geral coágulos de sangue, decorrentes de trombose, chamados êmbolos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.