Vida Urbana

Diocese de Campina Grande divulga programação da festa de Nossa Senhora da Conceição

Evento vai do dia 29 de novembro até o dia 8 de dezembro.



Nelsina Vitorino
Nelsina Vitorino
Programação religiosa vai ter com novenários e missas e atividades de movimentos da diocese

A diocese da Igreja Católica de Campina Grande divulgou nesta quarta-feira (16) a programação da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. O evento, que vai do dia 29 de novembro até o dia 8 de dezembro, conta com atividades, missas, procissões e também shows musicais no estacionamento da catedral.

Entre os shows confirmados, estão Luan Estilizado, Tan, Erika Marques, Sussa de Monteiro, Anjos Dourados, Eloisa Olinto, Capilé, Jeito Nordestino e Jaine.

De acordo com o pároco da catedral de Campina Grande, o padre Luciano Guedes, a programação religiosa vai ter com novenários e missas e atividades de movimentos da diocese todas as noites, a partir das 19h, na Catedral.

No dia 29 de novembro, abertura do evento, a igreja vai acolher a imagem de Nossa Senhora da Conceição, na catedral as 19h30. O dia mais esperado é 8 de dezembro, o dia da padroeira, quando vai ocorrer uma procissão e encerramento do evento com uma missa campal no Parque do Povo.

Doações

A Diocese está promovendo uma campanha solidária e vai receber doações durante todo o evento. Os materiais doados, sobretudo alimentos, vão ser encaminhados para instituições e famílias carentes da diocese.

Shows

29 de novembro – Luan & Forró Estilizado
30 de novembro – Alexandre Tan
1º de dezembro – Erika Marques & Banda
2 de dezembro – Sussa de Monteiro
3 de dezembro – Anjos Dourados
4 de dezembro – Eloisa Olinto
5 de dezembro – Capilé
6 de dezembro – Banda Forró Jeito Nordestino
7 de dezembro – Jaíne e Banda 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.