Vida Urbana

Delegado é baleado ao tentar evitar assalto na Zona Sul de João Pessoa

Sílvio Bardasson quis impedir que uma mulher fosse assaltada.




Um delegado da Polícia Civil da Paraíba foi baleado após tentar evitar um assalto no bairro dos Bancários, Zona Sul de  João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (11). Sílvio Bardasson foi atingido duas vezes. Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos conseguiram fugir, mas um foi encontrado morto.

Segundo a equipe do posto policial do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde o delegado Silvio Bardasson foi levado, testemunhas relataram que ele tentou evitar que uma mulher fosse assaltada e atirou contra os suspeitos, mas foi ferido com um tiro na coxa e outro no pé.

O tenente-coronel Marcos Barros Silva, da Polícia Militar, afirmou que um homem foi encontrado morto, em uma mata próxima ao local onde a troca de tiros ocorreu. Ele explicou que pelo menos 20 policiais estavam realizando um cerco na área, em busca do outro suspeito.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de João Pessoa informou que o paciente estava passando por procedimentos médicos de emergência e seguia em atendimento, mas não informou o quadro clínico.