Vida Urbana

Defensoria Pública de Campina Grande suspende atendimentos por conta de danos causados pelas chuvas

Conforme o órgão, não há previsão para retorno.




Foto: Divulgação

O Núcleo da Defensoria Pública, localizado no Centro de Campina Grande, suspendeu temporariamente o atendimento devido às fortes chuvas registradas nas últimas horas na região. Dessa forma, o órgão não está funcionando nesta quarta-feira (22), e o atendimento não tem previsão de retorno.

A defensora pública Gercilena Sucupira, que coordena o núcleo, informou que o volume de água provocou infiltrações por todo o prédio onde a Defensoria Pública funciona, provocando o desligamento geral da energia e, consequentemente, impossibilitando a realização de atividades.

“Logo que o trabalho da equipe técnica for concluído, informaremos sobre o retorno das atividades. Infelizmente, não temos como dar uma previsão antes disso, pois não sabemos a extensão dos problemas”, informou Gercilena.

No Núcleo da Defensoria Pública de Campina Grande são realizados em média 100 atendimentos por dia. O prédio do órgão está localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 188, no Centro da cidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.