Vida Urbana

Criminosos invadem fábrica de refrigerante em João Pessoa e explodem caixa eletrônico

Quadrilha armada de fuzil rendeu vigilantes do estabelecimento. Ninguém foi preso.





Um grupo de criminosos fortemente armados invadiu uma fábrica de refrigerantes no Distrito Industrial de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira (20). Eles renderam os vigilantes do estabalecimento e explodiram um caixa eletrônico que funcionava no local.

Os cinco assaltantes chegaram à fábrica em um carro e entraram por uma abertura na lateral do prédio. Eles estavam armados de fuzis e quando os seguranças perceberam a invasão, tentaram fugir, mas acabaram sendo alcançados e rendidos.

“Eles pegaram meu armamento e meu colete e pediram para que eu levasse eles até o caixa. Lá eles explodiram duas vezes a máquina, retiraram o dinheiro e fugiram”, relatou um dos seguranças da fábrica em entrevista à TV Cabo Branco. O homem contou que a ação foi muito rápida, tendo uma duração de menos de 10 minutos.

A área em que o caixa eletrônico ficou bastante destruída. No começo da manhã desta segunda-feira, a equipe da perícia da Polícia Civil estava analisando o local. Nenhum dos suspeitos foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.