Vida Urbana

Criança de 9 anos morre atropelada na BR-104 quando voltava da escola

Outro acidente com morte foi registrado na mesma rodovia, nas proximidades de Algodão de Jandaíra. 




Uma criança de 9 anos morreu no fim da tarde de segunda-feira (8), ao ser atropelada por um carro na BR-104, nas proximidades do município de Remígio, no Agreste paraibano. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vítima voltava da escola e acabou atingida quando desceu do carro onde estava e foi atravessar a pista correndo.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima foi identificada como Rafael Clementino de Lima. A PRF disse que a vítima morreu na hora e o condutor do veículo que o atropelou fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda na BR-104, desta vez na altura do município de Algodão de Jandaíra, na mesma região, uma mulher morreu em um acidente entre uma moto e um caminhão, também na segunda-feira (8). A PRF informou que a vítima estava na motocicleta com o marido quando colidiu com o caminhão.

Segundo a PRF, a vítima foi identificada como Clenilda Neta da Silva, que foi arremessada da moto e morreu no local do acidente. O marido dela não sofreu ferimentos graves e passa bem.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.