Vida Urbana

Criança de 7 anos desaparece em em agência bancária de João Pessoa

Família suspeita que ela tenha sido sequestrada por um parente.




Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (9)

Um criança está desaparecida desde esta sexta-feira (9). Ela foi vista pela única vez na agência da Caixa Econômica Federal da Av. Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mãe da menina suspeita que um parente tenha sequestrado sua filha. A delegada da Infância e da Juventude, Joana Darc, informou ainda não ter pistas sobre o caso.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe de Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, procurou a delegacia para fazer a denúncia. Ela explicou que um parente distante que mora na casa da mulher chamou mãe e filha para irem até a agência bancária, dizendo que iria receber um dinheiro.

Ao chegar no local, o rapaz teria dito à mulher que iria leva a menina para “tomar um café”, e depois disso ambos não foram mais vistos. A mãe da menina suspeita que o parente levou a filha dela para Recife. “Se eu tivesse contições já estaria lá procurando a minha filha. Mas como eu sou pobre e não tenho consições, só posso esperar pela polícia”, desabafou.

“Eu pedi as filmagens das câmeras de segurança da agência e requisitei as câmeras próximas pra ver se tem alguma imagem desse rapaz”, disse a delegada, ressaltando que a mãe da criança alegou não ter nenhuma foto do parente e também não saber seu nome completo.

Quem tiver alguma informação de Nicole de Paiva Conceição pode ligar para o 190 ou o 197.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.