Vida Urbana

Criança de 10 anos morre atropelada em rodovia estadual no Cariri

Após ser atropelado em Assunção, menino foi transferido para o Trauma, em Campina Grande.




O estudante José Henrique da Silva, 10, morreu, no final da tarde desta segunda-feira (27), no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítima de atropelamento. O acidente ocorreu pela manhã no município de Assunção, no Cariri da Paraíba.

O secretário de Saúde de Assunção, Alex Patrício, informou que o estudante foi atropelado por uma caminhonete Hilux, quando caminhada para a escola por volta das 6h50. Segundo ele, o estudante estava com um papel na mão, que caiu na rodovia estadual PB-228. Quando ele foi pegar, vinha passando a Hilux, que atropelou José Henrique.

Alex acrescentou que o estudante foi socorrido rapidamente pela equipe de saúde do município e levado para o Hospital da cidade de Taperoá, onde foi atendido. De lá, foi transferido para o Trauma de Campina Grande.

O velório e sepultamento do menino ainda não foi definido pela família. Familiares revelaram que a criança sempre ia a pé e sozinho para a escola e consideraram o incidente uma trágica fatalidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.