Vida Urbana

Criança de 1 ano de idade é atropelada enquanto pai tira carro da garagem

Segundo família, homem estava dando ré e não viu que menino estava atrás do veículo.




Uma criança de um ano e dois meses foi atropelada acidentalmente pelo pai na noite de segunda-feira (3) na cidade de Sousa, sertão do estado. De acordo com a família, o homem estava tirando o carro da garagem e não viu que a criança estava atrás do veículo e acabou atropelando o menino.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa, e segundo o médico que o atendeu, ela teve contusão pulmonar. O garoto precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Infantil, mas os médicos passaram cerca de cinco horas até conseguir a transferência da criança para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O garoto foi transferido por uma ambulância do SAMU em estado grave  e chegou ao hospital de Trauma por volta das 6h30 desta terça (4), onde segue internado na UTI infantil do hospital. De acordo com o Trauma, o menino continua em estado grave.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.