Vida Urbana

Corpo de jovem que morreu após receber alta é enterrado em JP

Fernanda Maciel, de 21 anos, é enterrada às 10h desta sexta-feira (4) no cemitério Boa Sentença em João Pessoa. Ela morreu após sofrer acidente e receber alta hospitalar.



Reprodução/Arquivo pessoal
Reprodução/Arquivo pessoal
Fernanda morreu nesta quinta-feira (3) a caminho do hospital

Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O corpo da estudante Fernanda Luiza Franca Maciel, de 21 anos, será enterrado às 10h desta sexta-feira (4) no cemitério Boa Sentença em João Pessoa. A estudante de Direito morreu após sofrer acidente automobilístico e receber alta hospitalar de dois hospitais da Capital.

Familiares e amigos da jovem estão acompanhando o velório que acontece na funerária Velório da Paz, na avenida Pedro II.

Fernanda sofreu um acidente no último sábado (29) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a família da estudante, no mesmo dia do acidente a jovem recebeu alta hospitalar, mas continuou sentindo fortes dores e foi encaminhada para um hospital particular, que por sua vez, também diagnosticou e deu a alta médica.

No terceiro estabelecimento procurado, Pronto Socorro de Fraturas, a estudante foi diagnosticada com seis seis costelas fraturadas. Ela foi então transferida novamente para o Trauma, mas não resistiu e morreu, na madrugada desta quinta-feira (3), a caminho do hospital.

O corpo foi necropsiado na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) ainda na quinta feira. O resultado do exame comprovou as fraturas e ainda a perfuração de três órgãos. 

Segundo informações da família, Fernanda sofreu um acidente de carro na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra.

De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma, a diretoria se comprometeu a analisar o prontuário e os procedimentos adotados para apurar se houve negligência ou erros que podem ter causado a morte de Fernanda Luiza.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.