Vida Urbana

Consciência Cristã terá 31 pregadores em tabernáculo no Parque do Povo

Evento, que reúne evangélicos, será realizado de 28 de fevereiro a 5 de março.




A 21ª edição do Encontro Para a Consciência Cristã será realizada de 28 de fevereiro a 5 de março do deste ano, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande. O tema deste ano será “A Prioridade do Reino”. A estrutura já começou a ser montada pela VINACC numa área de aproximadamente três hectares, e quase 10 mil metros quadros de área coberta. Veja a programação

Foram iniciados os trabalhos de montagem da Representação do Tabernáculo Bíblico na parte superior do Parque do Povo, local das grandes concentrações diurnas e noturnas da conferência. A previsão para a conclusão da montagem da estrutura física é dia 23 de fevereiro, cinco dias antes da abertura do conclave cristão

A tenda denominada de “O Tabernáculo” vai ter este ano uma área coberta com capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Toda ordenação do evento contará ainda com a Feira de Livros da Consciência Cristã (FELICC), que acontecerá na Pirâmide, localizada no centro do Parque do Povo.

Na parte inferior do “parque” será montada a estrutura para o funcionamento da I Nordeste Network (feira de negócios), a Praça de Alimentação e o Pavilhão Kids..

Pregadores

A 21ª Consciência Cristã contará este ano com a participação de 31 pregadores e palestrantes. Entre eles, o internacional John Piper – EUA; e os brasileiros: Hernandes Dias Lopes-ES, Luiz Sayão-SP, Augustus Nicodemus-PE, Jonas Madureira-SP, Emílio Garafalo – DF, Paulo Romeiro – SP, Leonardo Sahium – RJ, Marcos Eberlin – SP, Renato Gusso – SP, Carlos Bacoccina – SP, Alan Yoder – CE, Pinho Borges – PE, Daniel Nunes – PB, Sérgio Ribeiro – PB, Barbara Burns – PB, Rosali Melo – PB. Eles estarão presentes em cinco minicursos, 15 eventos paralelos, 18 plenárias e 95 palestras.

Mais informação no site www.conscienciacrista.org.br.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.