Vida Urbana

Confira os trechos da BR-101 que estarão interditados

Superintendência pede a compreensão e o apoio de todos os usuários com relação aos limites de velocidade e respeito à sinalização.




Da Redação
Com Assessoria

A Superintendência do DNIT na Paraíba informou que, a partir desta quinta-feira (19), o tráfego de veículos na BR-101  (corredor Nordeste, na altura do Km 78,3, município de Santa Rita (PB), próximo ao posto da Operação Manzuá – saída para Natal), será realizado em mão-dupla durante todo o dia e noite.

O motivo é a execução da restauração e alargamento da ponte sobre o Rio Paraíba, cujas obras estão previstas para serem concluídas até 31 de maio. 

A mesma interferência acontece no Km 77,8, onde continuam os trabalhos de restauração e alargamento do viaduto Ceramina, com previsão para serem concluídos até 4 de abril.

As obras de duplicação estão sendo tocadas pelo 2º Batalhão de Engenharia e Construção, os trechos em questão estão devidamente sinalizados e as interferências com os tradicionais “PS” (Pare/Siga), contando ainda com a parceria da Polícia Rodoviária Federal no disciplinamento do tráfego. 

A Superintendência pede a compreensão e o apoio de todos os usuários com relação aos limites de velocidade e respeito à sinalização.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.