Vida Urbana

Começa cadastro de comerciantes para Finados

 Confira os documentos necessários para realizar o cadastro.



Francisco França
Francisco França
Interessados devem comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, localizada em Água Fria

Começou nesta segunda-feira (23) o cadastro dos comerciantes que desejam trabalhar no Dia de Finados nos cemitérios de João Pessoa. Os interessados devem comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, das 8h às 13h30, até a próxima sexta-feira (27).

Para se inscrever, é necessárior portar Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), carteira de identidade (RG), comprovante de residência atualizado e a certidão negativa de tributos municipais.

O cadastro dos vendedores de flores, allimentação e bebidas obedece ao Código de Posturas do Município, onde os ambulantes terão locais específicos para trabalhar, não obstruindo a passagem de pedestres nas calçadas.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, João Furtado, lembra a importância do comerciante interessado se cadastrar. “Fazendo cumprir o Código de Posturas do Município, a Sedurb irá fiscalizar intensamente o comércio durante o Dia de Finados e não será permitido que nenhum comerciante irregular comercialize sem autorização, até porque, o Código reza que os locais de venda devem ser especificados pela Prefeitura, para não comprometer o passeio público”, explicou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.