Vida Urbana

Cinco trechos de ruas de CG são interditados no Dia de Finados

A interdição acontece das 6h às 18h; transporte público também vai ser reforçado.



Kleide Teixeira
Kleide Teixeira

Cinco trechos de ruas vão ser interditados em Campina Grande nesta quinta-feira (2) por conta do feriado de Finados, de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Os trechos ficam próximos a cemitérios, onde o fluxo de veículos vai ser orientado por 20 agentes de trânsito. A interdição acontece das 6h às 18h.

Este ano também será dado apoio no entorno do Cemitério do Distrito de São José da Mata, com o envio de uma equipe de agentes.

O dia também tem esquema especial para quem usa o transporte coletivo. O Terminal de Integração vai estar funcionando em horário especial, até as 23h30, e haverá um reforço na frota das linhas que atendem as regiões próximas aos cemitérios.

Uma mudança na linha 303 também está programada na Rua Monte Santo, que dá acesso direto ao cemitério da região e estará interditada. A linha vai seguir por toda a Rua João Suassuna, com embarques e desembarques no cruzamento com a Rua Arquimedes Souto Maior, ponto mais próximo ao cemitério.

Trechos que vão ser interditados

Cemitério do Monte Santo (Rua Ceará x Rua Conde D’eu / Rua Monte Santo x Rua Quintino Bocaiuva / Rua João Suassuna x Rua Des. Arquimedes Souto Maior / Rua Olegário Maciel x Rua Vereador Manoel Uchôa.
Cemitério do Araxá (R. Céu Norte Borborema, Nº 750 – Bairro do Jeremias).
Cemitério do Cruzeiro (R. Celso Cunha – Bairro do Cruzeiro).
Cemitério José Pinheiro (R. Dom Bosco – Bairro do José Pinheiro)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.