Vida Urbana

Cerca de 40 veículos do MP da Paraíba vão a leilão público nesta quarta

O leilão será realizado no auditório do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça.




Foto: Divulgação/MPPB

O Ministério Público da Paraíba vai realizar nesta quarta-feira (05) um leilão público presencial para alienação de veículos automotores pertencentes ao órgão. São 26 automóveis e 12 motocicletas, totalizando 38 bens conservados, recuperáveis e sucateados. O leilão será realizado no auditório do edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital, a partir das 9h.

Ainda conforme o edital, os veículos podem ser arrematados por pessoas físicas ou jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, excluídos os membros e os servidores do Ministério Público da Paraíba e demais impedidos pela legislação vigente.

Os interessados devem comparecer ao local do leilão 30 minutos antes e apresentar ao leiloeiro os documentos exigidos para a habilitação, entre eles a carteira de identidade, CPF e declaração de que não possui vínculo com o Ministério Público. Outros documentos estão sendo exigidos para o arremate dos bens.

>>> Os modelos e anos de fabricação dos veículos podem ser consultados aqui

De acordo com o edital publicado no último dia 14 de novembro, o leilão foi determinado pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e atende ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93. O ato está sendo executado pela Comissão Permanente de Licitação do MPPB.

No edital, também foi estabelecido que os veículos poderiam ser examinados entre os dias 26 e 30 de novembro, no pátio da Promotoria de Justiça de Mangabeira, na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira VII, João Pessoa. Ficou facultada vistoria no dia do leilão, no horário das 8h às 13h, lembrando que os endereços da exposição do veículos e da sessão pública são divergentes (o primeiro fica em Mangabeira e o segundo no Centro da cidade).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.