Vida Urbana

'Células Empreendedoras' discute empreendedorismo ao longo desta semana

Evento ocorre no campus do IFPB.




Foto: Felipe Gesteira

Acontece nesta semana, no campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), o evento Células Empreendedoras. A ação tem por objetivo estimular, incentivar e entusiasmar a formação e consolidação de estudantes e servidores empreendedores em todos os Institutos Federais para o fortalecimento do empreendedorismo no País.

O evento segue até a sexta-feira (13) no auditório José Marques, onde ocorrem os encontros de formação de empreendedores, e no anexo da biblioteca Nilo Peçanha, que recebe as oficinas de empreendedorismo. As atividades são iniciadas sempre às 8h da manhã, e têm continuidade à tarde, a partir as 14h.

As células empreendedoras estão sendo desenvolvidas em seis Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) de todo o país, sob a coordenação do Ministério da Educação. O IFPB é o quarto instituto a receber a ação. Em João Pessoa, 200 estudantes e servidores de todos os campi do IFPB estão participando do evento. As inscrições já estão encerradas, e todas as vagas foram preenchidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.