Vida Urbana

Castelo Branco recebe o ‘Rádio Bairro’

Paraíba 101 FM está mais perto dos ouvintes do Castelo Branco nesta sexta. A emissora realiza o projeto Rádio Bairro em frente ao mercado público do local, a partir das 6h.




A Paraíba 101 FM está mais perto dos ouvintes do Castelo Branco nesta sexta. A emissora realiza o projeto Rádio Bairro em frente ao mercado público do local, a partir das 6h. Na ocasião, os moradores da comunidade poderão acompanhar a programação e participar de debates.

Segundo a editora-chefe da Paraíba 101 FM, Verônica Guerra, a iniciativa de aproximar a comunidade das autoridades locais vem sendo realizada com êxito. “Levar os candidatos para discutir problemas junto às comunidades nos trouxe grande retorno popular. É um sentimento de satisfação e dever cumprido, pois percebemos que o objetivo está sendo alcançado”, comenta.

No início da programação, Marcelo José, Lenilson Guedes e Abrantes Júnior estarão no comando do ‘Jornal Paraíba Agora’, trazendo as notícias mais quentes sobre a política paraibana e, principalmente, os desafios e problemas do bairro. O programa segue até as 8h, e recebe a presença do padre José Ronaldo da Paróquia São Rafael, principais líderes comunitários do local e um representante da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).

A partir das 12h, a política entrará em pauta no ‘Polêmica Paraíba’. Um debate será realizado entre os principais candidatos à prefeitura de João Pessoa, possibilitando que os moradores da comunidade possam participar e interagir com os entrevistados através de perguntas.

Ao lado de Gutemberg Cardoso, o jornalista Marcelo José também apresentará o programa, que segue até as 15h. O apresentador comenta que o programa exige um maior entendimento sobre a política local. “Enquanto durante a manhã temos um jornal mais informativo e de prestação de serviços para a comunidade, à tarde temos um programa que mexe com a cidade e que pauta o Estado”, afirma.

Para fechar o Polêmica Paraíba, haverá a apresentação do cantor de MPB Glauco Meireles, que mostrará um pouco do seu repertório. Esta será a última edição do projeto Rádio Bairro neste semestre.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.