Vida Urbana

Cartaxo garante apoio de R$ 750 mil para carnaval de João Pessoa

Verba foi garantida durante reunião realizada nesta terça (17) entre gestor e diretoria do Folia de Rua.



Kleide Teixeira
Kleide Teixeira
Folia de Rua terá início, neste ano, no dia 17 de fevereiro

O prefeito de João Pessaoa, Luciano Cartaxo, garantiu um apoio de R$ 750 mil para o Folia de Rua e Carnaval Tradição em 2017, ano em que o evento completa 30 anos. A verba foi garantida durante reunião realizada nesta terça-feira (17) entre o gestor e a diretoria da Associação Folia de Rua.

Cartaxo também afirmou que a prefeitura irá apoiar a realização do Festival de Músicas Carnavalescas, que chega a sua 4ª edição.

O Folia de Rua terá início, neste ano, no dia 17 de fevereiro e se estende até o dia 25. No dia seguinte, terá início o Carnaval Tradição. A programação deverá ser anunciada nos próximos dias pela direção da festa. Serão mais de 40 blocos desfilando pelas ruas dos bairros da Capital, o que faz desta a festa mais democrática da cidade.

Infraestrutura

A prefeitura ressaltou que nas festividades de 2017 continuará mobilizando as secretarias, como a Semob, SMS, Sedurb, Setur, Semam, Emlur, Funjope, Semusb e, ainda, o Samu para a realização do evento. "A prefeitura está se colocando à disposição para que a festa ocorra da forma mais bonita possível como nos anos anteriores”, disse o prefeito. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.