Vida Urbana

Carro capota em trecho da BR-230 na Grande João Pessoa

O motorista trafegava sozinho em uma picape Nissan Frontier no sentido João Pessoa – Santa Rita e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros.




Carro capota em trecho da BR-230 na Grande João Pessoa
O homem trafegava sozinho em uma picape Nissan Frontier no sentido João Pessoa - Santa Rita e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Um carro capotou em um trecho da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (24). De acordo com informações da tenente Alana, do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção.

A pista molhada pode ter sido um dos motivos que facilitaram a capotagem, mas a tenente afirma que se os limites de velocidade fossem respeitados, poderia ter sido evitado. “A via está melhorada e aqui é uma descida que o pessoal, infelizmente, não respeita os limites de velocidade. Então ele perdeu o controle e veio a capotar”, disse a militar.

O homem trafegava sozinho em uma picape Nissan Frontier no sentido João Pessoa – Santa Rita e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a tenente Alana, ele estava consciente, orientado e não tinha lesões graves.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.