Vida Urbana

Carro cai em ‘cratera’ e fica atolado em saída de posto de gasolina

Acidente foi registrado no bairro da Mangabeira, em João Pessoa. 



Reprodução/TV Cabo Branco
Reprodução/TV Cabo Branco
Segundo funcionários, carro caiu por volta das 5h e havia um vazamento no local desde a madrugada

Um carro caiu em um buraco na saída de um posto de gasolina, no bairro da Mangabeira, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (14). A parte frontal do automóvel ficou imersa na cratera. Segundo os funcionários do posto, desde a madrugada, havia um vazamento d’água no ponto em que o asfalto cedeu.

De acordo com os funcionários, o carro caiu por volta das 5h, na saída em direção à Avenida Josefa Taveira, a principal de Mangabeira. No veículo, estava um grupo de amigos, que tinha entrado no posto para ir à loja de conveniência e, após as compras, acabou caindo no buraco ao tentar sair do estabelecimento.
Os trabalhadores informaram ainda que, desde as 3h, havia um vazamento na saída do posto, mas não parecia que o asfalto tinha cedido. Eles também afirmaram ter comunicado o problema à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), que teria dito que ia enviar uma equipe, mas, até 7h, ninguém da empresa havia chegado ao posto. Um reboque tentou, sem sucesso, retirar o veículo, e um guindaste foi acionado.
 
O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Cagepa, que informou que uma equipe trabalha no local desde as 7h30. A empresa afirmou ainda que, como o vazamento é grande, precisa esperar a tubulação secar para que o reparo seja feito. A previsão é que o serviço seja concluído às 13h.