Vida Urbana

Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-412

 "Família estava viajando de Monteiro para Serra Branca, quando o carro capotou. A vítima faltal foi um padeiros de 44 anos.




Na madrugada desta quinta-feira (28) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente na rodovia BR-412 entre as cidades de Serra Branca e Sumé, no Cariri paraibano. Um carro com três pessoas capotou e saiu da pista, deixando uma pessoa morte e as outras duas feridas. 

A vítima fatal foi identificada como José Francisco de Sousa, 44 anos. Ele era padeiro e estava viajando de Monteiro, com destino a Serra Branca, onde morava. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta de 1h30, no quilômetro 83. O padeiro perdeu o controle do veículo Gol de placas KIA-8996, capotou e saiu da pista. 
 
Das outras duas vítimas, que estavam no carro, uma ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Don Luiz Gonzaga Fernandes, de Campina Grande. Já a terceira vítima teve apenas ferimentos leve e está bem. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.