Vida Urbana

Cantor sofre tiro durante assalto de bandidos a agência bancária

Artista voltava de show na cidade de Carrapateira, quando foi atingido por um tiro.




O cantor de uma banda de forró acabou ferido na madrugada desta segunda-feira (16), após sofrer  um tiro nas costas, durante um assalto de bandidos a uma agência bancária no município de São José de Piranhas, na região do Sertão do estado.  O cantor segundo a Polícia Militar, voltava de uma festa na cidade de Carrapateira, município distante 28 quilômetros de São José de Piranhas, quando sofreu o tiro.  
 
Ele contou à Polícia que passava pela cidade, quando observou uma movimentação estranha. Ao tentar acelerar o veículo para sair do local acabou atingido por um disparo de arma de fogo. O cantor de 32 anos de idade pediu para não revelar sua identidade por medo. A bala ficou alojada no tórax da vítima, que ficou internada no Hospital Regional de Cajazeiras.
 
O cantor segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital não corre risco de vida e foi liberado no início desta tarde. Em relação ao assalto a agência bancária, a Polícia Militar informou que ainda não há informações sobre os suspeitos. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.