Vida Urbana

Campina Grande vive 'Natal Iluminado' a partir desta sexta até Reveillón

Este ano, a novidade é a instalação de um teto de luz na rua Maciel Pinheiro, uma das principais do Centro da cidade.




Programação do ‘Natal Iluminado’ começa nesta sexta-feira (29), em Campina Grande — Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba

A programação do ‘Natal Iluminado’ de Campina Grande está aberta a partir desta sexta-feira (29) e acontece na cidade até o Reveillón. Entre as principais atividades, estão espetáculos musicais e teatrais, que serão realizados por entidades religiosas e culturais do município.

A solenidade de abertura do ‘Natal Iluminado’ acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, no Monumento dos Pioneiros, às margens do Açude Velho. Uma árvore de Natal que mede 30 metros de altura está montada no local para que os moradores possam visitar e fazer registros fotográficos.

Em vários locais da cidade, foram instaladas luzes e enfeites natalinos. Além da decoração comemorativa, aantatas, corais, serenatas e recitais serão promovidos por grupos religiosos da cidade, e a principal novidade deste ano é a instalação de um teto de luz, no Centro da cidade.

De acordo com a organização do evento, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, a estrutura do teto de luz possui mais de 40 metro de extensão, e será instalada na Rua Maciel Pinheiro, uma das ruas mais conhecidas do Centro de Campina Grande.

A caravana de Natal da Coca-Cola também faz parte do evento, e vai passar por alguns bairros, como Catolé e Liberdade, chegando ao Açude Velho, principal cartão postal da cidade, por volta das 20h desta sexta (29).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.