Vida Urbana

Campanha Natal Sem Fome 2019 já começou; Confira os pontos de arrecadação

Projeto pretende arrecadar 200 toneladas de alimento até o final de dezembro.




Campanha Natal Sem Fome tem ponto de coleta montado na praia de Tambaú, em João Pessoa — Foto: Divulgação

A Campanha Natal sem Fome 2019, lançada no último sábado (9) está arrecadando alimentos para distribuir a 700 famílias carentes de toda a Paraíba. Conforme o Comitê da Ação da Cidadania, o projeto já arrecadou 10 das 200 toneladas de alimentos não perecíveis que pretende conseguir nesta edição.

Até este domingo (17), o Busto de Tamandaré, na orla da praia de Tambaú, em João pessoa, está com um ponto de coleta. No local, podem ser feitas doações das 8h às 17h, numa tenda localizada entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. As pessoas interessadas em realizar doações em João Pessoa também podem ir ao Parque da Lagoa até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Já em Campina Grande, a coleta está acontecendo na Praça da Bandeira, no Centro da cidade, até o dia 24 de dezembro, e em Bayeux será realizado o dia ‘D’ de arrecadação neste domingo (17). 

A ação do Natal Sem Fome em Bayeux tem início às 8h, e vai acontecer no bairro do Sesi. No local serão oferecidos pipoca, algodão doce e um parque de diversão para as crianças, além de serviços de corte de cabelo, depilação, atendimento odontológico, assistência social e avaliação arterial para os adultos.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.