Vida Urbana

Caixa Econômica abre seleção pública para patrocínio cultural

Banco espera investir até R$ 54 milhões em projetos de todo o Brasil.




Estão abertas a partir desta segunda-feira (8) as inscrições para a seleção de projetos culturais que serão realizados em 2016 pela Caixa Econômica Federal. Os interessados podem inscrever seus projetos até 21 de julho nos programas ‘Ocupação dos Espaços da Caixa Cultural’ e ‘Apoio a Festivais de Teatro e Dança’.

As informações necessárias à participação estão publicadas no site do programa. As inscrições serão realizadas apenas por meio de formulário eletrônico. Embora o programa Ocupação dos Espaços englobe apenas algumas cidades selecionadas (nenhuma delas na Paraíba), o Programa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança irá selecionar projetos de festivais em todo o território nacional, com valor máximo de patrocínio de R$ 200 mil.

N a seleção, serão considerados festivais que contemplem a partir de cinco companhias ou grupos de teatro e dança participantes, e que tenham, no mínimo, dez espetáculos distintos, além de palestras, oficinas e cursos. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.