Vida Urbana

Cadeirante é assassinado a tiros na frente de filho em Cajazeiras

Vítima já havia sofrido tentativa de homicídio há dois anos. 




Um homem identificado como Elieldo Coelho da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (12) dentro de sua própria residência, no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu na frente de seu filho, um adolescente de 15 anos, que também ficou ferido. A vítima era cadeirante.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Elieldo Coelho da Silva, estava em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta, invadiram o local e efetuaram vários tiros contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Elieldo Coelho da Silva cumpria pena domiciliar.
 
Os suspeitos também atiraram contra o filho da vítima que estava na casa. Ele sofreu dois tiros, um na região do tórax e outro no pescoço. O adolescente foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras. 
 
De acordo com informações repassadas pelo serviço de atendimento da unidade hospitalar,  o adolescente passou por uma cirurgia e permanece internado com o estado clínico de saúde considerado estável, sem risco de morte. 
 
Uma viatura da Polícia Militar realizou rondas na cidade, mas até às 7h desta segunda-feira (13) nenhum suspeito foi localizado. Elieldo Coelho da Silva era cadeirante e ficou paraplégico após sofrer uma tentativa de homicídio no ano de 2015. A polícia suspeita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.