Vida Urbana

Cadastramento dos estudantes aprovados no Sisu 2019 termina nesta segunda

Cada instituição da Paraíba têm um horário de atendimento específico.




Os estudantes que foram aprovados na primeira chamada do Sisu 2019 têm até eta segunda-feira (4) para fazer o cadastramento nas universidades. Na Paraíba, cada uma das quatro instituições possui um horário de atendimento próprio, com base em editais específicos.

Os aprovados na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) precisam conferir o edital no site da instituição para saber qual o horário do cadastramento do curso no qual foi aprovado. O edital também informa qual a documentação necessária para o momento do cadastramento.

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), esta segunda-feira é dia de pré-matrícula para os retardatários. Os candidatos selecionados na chama regular do Sisu 2019.1 não têm horário específico de acordo com o curso.

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento deve ser feito na coordenação do curso no qual o aluno foi aprovado, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os documentos necessários podem ser conferidos no edital, no site da UFCG.

Para os aprovados na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), os convocados devem entregar cópias dos documentos apresentados no edital até esta segunda-feira, também na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado, das 8h às 12h.