Vida Urbana

Briga por ovo de galinha termina em tragédia familiar

O agricultor Riveline José Santo da Silva, 23 anos, está sendo procurado acusado de matar o próprio irmão.




A população do Brejo paraibano ainda está chocada com a tragédia familiar que deixou um irmão morto, um ferido e outro foragido, na cidade de Serraria, localizada à 94 quilômetros de João Pessoa. O agricultor Riveline José Santo da Silva, 23 anos, está sendo procurado acusado de matar o próprio irmão, Valdir Santos da Silva, 32 anos, com um tiro de espingarda.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em meio a uma confusão entre Valdir e outro irmão dele, Antônio Mariz dos Santos da Silva, 30 anos. Os três irmãos estavam bebendo em casa, no sítio Alagoinha, na tarde da segunda-feira (28), quando o cachorro de Antônio comeu um dos ovos de galinha de Valmir e os dois começaram a discutir.

Segundo os familiares, durante a briga Antônio bateu no cachorro de Valmir e depois disso ele se armou com um facão e uma espingarda para matar o irmão. Valmir ainda desferiu m golpe de facão no braço de Antônio. Neste momento Riveline que é o irmão dos envolvidos, pegou a espingarda de Valmir e atirou no peito dele. Valmir morreu ainda no local e Antônio está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Conforme o delegado, Josinaldo Ribeiro, após o crime Riveline fugiu por uma mata que cerca o sítio Alagoinha. As polícias Civil e Militar inciaram buscas, mas até o final da manhã de hoje (29), o acusado não foi encontrado. Toda a confusão aconteceu durante uma bebedeira em continuação de uma festa de aniversário de casamento dos pais dos envolvidos, que tinha começado no último domingo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.