Vida Urbana

Bit.week começa nesta segunda com programação gratuita

Evento é focado na comunicação e produção do audiovisual.




Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (15) a Bit.Week, um evento de tecnologia e comunicação que acontece no bloco do curso de Comunicação em Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Será uma semana de palestras, workshops, exposições e games, construída com o esforço conjunto de alunos do curso de Mídias Digitais e sua coordenação, desde 2013.

A programação segue até sexta-feira (19), é integralmente gratuito e as inscrições são feitas online. O evento é focado em áreas como games, audiovisual, design, empreendedorismo, jornalismo, cibercultura, fotografia, tecnologias de educação e arte e criatividade.

O objetivo do da Bit.Week é apresentar a importância das novas mídias na comunicação e possibilitar uma discussão para as suas aplicações no mercado de trabalho, na academia e na sociedade como um todo. Programação por dia está disponível no site do evento.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.