Vida Urbana

Beto Barbosa passa mal durante show e deixa palco aplaudido pelo público, em JP

Apresentação durou 50 minutos; artista não estava bem após viagem de carro.




Foto: Marsel Bruno/Reprodução Instagram

O cantor Beto Barbosa, passou mal na noite deste sábado (11), enquanto se apresentava em um show no Clube Cabo Branco, em João Pessoa. A produção informou que o artista teria realizado uma longa viagem de carro e não estava se sentindo bem, momentos antes da apresentação. Mesmo assim, após 50 minutos de show, ele decidiu parar e saiu do palco aplaudido pelo público.

Ao chegar na Capital, Beto Barbosa foi encaminhado para um hospital particular. Após o atendimento, a recomendação médica era para o cantor não se apresentar, mas ele afirmou que precisaria cumprir com o compromisso em respeito aos fãs.

A apresentação começou e durou quase uma hora, quando Beto novamente sentiu mal. Ele parou o show, pediu desculpas aos fãs e decidiu sair do palco, antes que o seu estado de saúde fosse agravado. Ele foi aplaudido e novamente deu entrada no hospital, desta vez acompanhado por um amigo que estava em João Pessoa. O artista foi atendido e segundo a sua produção, recebeu alta na madrugada deste domingo (12).

Câncer

Aos 64 anos, Beto Barbosa enfrentou até o ano passado um tratamento contra um câncer na bexiga e outro na próstata, que vinha sendo realizado desde agosto de 2018. Ele chegou a afirmar, através das suas redes sociais, que estaria curado. A sua assessoria informou que o problema de ontem não tem relação com o câncer.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.