Vida Urbana

Batida com caminhão deixa um morto e outro ferido

Acidente aconteceu na região do Alto Sertão paraibano. O sobrevivente se encontra em estado grave na UTI do Antônio Targino




Da redação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (12), na PB- 323 que liga os municípios de Brejo do Cruz, no Alto Sertão paraibano, e Jardim Piranhas (RN). As vítimas estavam em um veículo F1000, quando se chocou com uma caçamba que estava estacionada na estrada sem nenhuma sinalização.

As duas vítimas estavam no veículo F1000. O soldador Sebastião Soares da Conceição, de 34 anos, que morava em João Pessoa morreu na hora. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande, horas depois do acidente. A outra vítima foi Alex de Lima, de 32 anos, residente no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Ele sobreviveu e está internado no Hospital Antônio Targino, também em Campina Grande.

De acordo com informações da unidade hospitalar, a vítima deu entrada por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (13). Ele se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

Durante o período da manhã dessa sexta-feira, o corpo do soldador ainda se encontrava na UML, aguardando a chegada de familiares para a liberação. A Polícia Militar da região, que atendeu a ocorrência, ainda investiga o motivo da caçamba está estacionada sem nenhuma sinalização na pista.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.