Vida Urbana

Bandidos explodem agência dos Correios de Soledade e atiram nas viaturas da PM

Seis criminosos chegaram por volta das 2h e arrombaram a porta principal usando um veículo e alavanca.




A agência dos Correios da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, foi explodida por bandidos na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, seis criminosos chegaram atirando contra as viaturas que estavam no destacamento policial da cidade e, por volta das 2h, arrombaram a porta principal da agência usando um veículo e alavanca.

Em seguida os criminosos foram para o cofre central da agência e detonaram os explosivos que destruíram toda estrutura interna do local. Não há informação sobre os valores roubados do estabelecimento.

Os Correios de Soledade ficam às margens da BR-230, por onde passam vários veículos, e no momento da ação, os bandidos pararam dois motoristas e tomaram seus carros, para facilitar a fuga. Outros dois carros também foram usados para os bandidos fugirem. Os dois veículos roubados e outro automóvel usado pelos assaltantes foram encontrados abandonados. Em um deles havia seis bananas de dinamite.

Os suspeitos fugiram em direção à cidade de Olivedos e espalharam grampos na estrada, que estouraram os pneus de quatro viaturas que estavam em perseguição aos carros deles. Até às 7h os criminosos ainda não tinham sido localizados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.